Escolha das Viagens de Masha – Mercados de Natal em modo Low Cost

Os Mercados de Natal na Europa têm cada vez mais procura, apesar do mês de Dezembro ser normalmente o mais dispendioso do ano, é também uma oportunidade de pouparmos nas prendas que trocamos e utilizar esse orçamento para uma escapadinha natalícia com os lindos mercados de natal europeus como cenário.

Ainda existem oportunidades de voos para o efeito, e podemos encontrar destinos por menos de 100€ no segundo fim-de-semana de Dezembro onde já encontramos o fervilhar natalício em qualquer capital da Europa.

Aqui ficam 5 sugestões de destinos europeus, com mercados de natal fantásticos, que vale a pena espreitar e, quem sabe, começar a organizar a próxima escapadinha. Bruxelas, Frankfurt, Londres, Viena ou Budapeste são as cidades com preços mais convidativos para um fim-de-semana como prenda de natal antecipada!

Mercados de natal

Estes preços são convidativos a fazer a mala e partir por três dias para sair da rotina e não arruinar a carteira, por vezes os melhores presentes são aqueles que damos a nós próprios!

E para o alojamento escolhemos inevitavelmente o Booking, onde conseguimos os melhores preços e oportunidades!

Mais perto, já aqui ao lado no país vizinho também podemos visitar Sevilha em Dezembro, não fica em nada atrás da iluminação de qualquer capital europeia, vive-se verdadeiramente a época natalícia, é impressionante. Também existem pequenos mercados de natal pela cidade.

Para viajar, basta existir. Fernando Pessoa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s